Skip to content

Segurança Pública

Pastor é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos no Rio

Redação | Publicado em:

Reprodução

 





image


generate image?eliteImageId=61042&web=true&timestamp=1691279332854



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

O pastor evangélico Jesse de Oliveira Cardoso, de 47 anos, foi preso, nesta sexta-feira (4), por Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Belford Roxo, no bairro Nova Aurora, na Baixada Fluminense, por suspeita de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos.

De acordo com as investigações, o pastor ficava ameaçando a jovem e alegava que Deus autorizava ele a tocar no corpo da menina. O crime teria acontecido dentro de seu gabinete, na Igreja.

Leia +: Preso acusado de estuprar idosa cadeirante com Alzheimer no Rio

Leia +: Mulher é presa ao tentar embarcar com 10 kg de cocaína no Galeão

“Durante toda a violência sexual , ele utilizava ameaças de que mataria a mãe e o irmão dela. Ela ficou com muito medo” contou a delegada Ana Carla Rodrigues Moura Nepomuceno, titular da Deam de Belford Roxo.

Ainda de acordo com Ana Carla, Jesse responde a outros inquéritos de de violência sexual mediante a fraude. Em um outro caso, o pastor passou azeite no corpo de outra vítima, que tinha câncer, alegando que aquilo iria curar a doença da menina. Uma das vítimas noticiou que, a pretexto de curá-la de um câncer, pegou azeite de oliva e passou no corpo dessa jovem. Ele se aproveitava da credulidade dessas jovens mulheres”, finalizou a delegada.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Proibida a venda de picolé gelato pela Anvisa; saiba qual
Brasil & Mundo

Proibida a venda de picolé gelato pela Anvisa; saiba qual

Mais de 130 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado no Rio
Rio

Mais de 130 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado no Rio

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país
Política

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão
Brasil & Mundo

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão