Skip to content

Segurança Pública

Policial militar morre após ser baleado em confronto na Região dos Lagos

Tayná Ferreira | Publicado em: - Atualizado 1 semana atrás

O cabo completaria 36 anos no dia 10/ Foto: Reprodução/ Redes sociais

O cabo da Polícia Militar Adriano Henrique Jardim da Silva, de 35 anos, morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com criminosos neste sábado (29), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

De acordo com a PM, o agente participava de uma ação do 25º BPM (Cabo Frio), na Praça de Campo Redondo, quando foi atingido durante um confronto com criminosos armados. O militar foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro de São Pedro da Aldeia, mas não resistiu aos ferimentos.

O cabo completaria 36 anos no dia 10. Ele estava na corporação desde 2018 e deixa esposa e uma filha. Ainda não há informações sobre o local e o horário do sepultamento.

Após o confronto, o policiamento foi intensificado na região, e equipes realizam buscas para localizar os envolvidos no crime, de acordo com a Polícia Militar.

Tayná Ferreira

Apaixonada por contar histórias. Atua principalmente em segurança pública e cidades, com interesse em diferentes editorias. Estudante de Libras e apaixonada pelos animais. Instagram: @taynafjornalismo

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Búzios, na Região dos Lagos
Alexy Paris - Região do Lagos

Búzios vive novo momento econômico com aumento dos royalties do petróleo

Esportes

Flamengo concorre ao prêmio de melhor clube do ano na Bola de Ouro 2026

Brasil & Mundo

Crianças furtam carro, dirigem em alta velocidade e causam acidente; vídeo

Curiosidades

Cena de filme: macaco é flagrado descendo de rapel de prédio no Rio