Skip to content

Segurança Pública

‘Posso respirar aliviada’, diz mãe de Jeff após prisão de suspeito

Tiago Souza | Publicado em:

Arquivo / Marcelo Tavares

 





image


generate image?eliteImageId=58387&web=true&timestamp=1686848668850



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

“Agora eu posso respirar melhor com essa vitória de hoje. Estou mais tranquila com a prisão do assassino. Vamos ver o que ele tem pra dizer”, essas foram as palavras de Maria das Dores Machado, mãe do ator Jeff Machado. Ela ficou sabendo da prisão do produtor Bruno dos Santos, através da imprensa. Bruno foi preso na manhã desta quinta-feira (15) no Morro do Vidigal, onde estava escondido em um hostel. Com vista privilegiada da Zona Sul do Rio. Ele não reagiu à prisão.

Apesar de estar mais aliviada, Dona Dores não esconde que foi difícil ficar tanto tempo sem notícias do filho. Ela contou que fez muitas orações para encontrar o Jeff de qualquer forma.

“Nós fizemos um grupo de oração aqui na cidade e pedimos muito para encontrá-lo da maneira que ele estivesse. Eu falei para Nossa Senhora, para me mostrar onde ele estava. É muito triste não saber onde está o filho. O Jeff foi encontrado da pior maneira possível. Foi um crime bárbaro, mas agora o Bruno vai pagar por isso. O Jefferson falava que o Bruno era amigo dele. Meu filho não buscou a verdade e confiou no Bruno”, contou.

Leia+: Caso Jeff Machado: suspeito teve localização descoberta pelo wi-fi

A mãe do ator disse ainda que queria ter a oportunidade de pergunta para Bruno por que ele matou o filho dela. 

De acordo com a delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiro (DDPA), disse que Bruno já estava sendo monitorado e estava se deslocando por diferentes bairros do Rio.

“Desde a expedição do mandado de prisão do Bruno, ele estava sendo monitorado. Ele estava circulando por vários bairros da cidade. Só no Morro do Vidigal, ele estava há cinco dias, durante esse período, ele entrou e saiu da comunidade por diversas vezes. Esteve no Leblon, em Itapema, mas sabíamos que ele estava no alto do morro. Diante dessas informações confirmadas ontem decidimos realizar uma operação. Já estamos na fase final, falta muito pouco para concluir o inquérito”, contou a delegada.

Bruno será encaminhado para o sistema prisional ainda na tarde desta quinta (15), onde ficará à disposição da Justiça.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Fiscalização apreendemais de 45 toneladas de arroz suspeito de irregularidade no Rio
Rio

Fiscalização apreende mais de 45 toneladas de arroz vendido como Tipo 1 no Rio

Jogo de tarot nas eleições do Brasil
Rachel Mandalov - Conexões Místicas

Futuro do Brasil: o que dizem as cartas sobre as novas relações entre os Poderes

Brasil & Mundo

Flávio Bolsonaro publica carta e se autoproclama presidente da República

Explosão em siderúrgica assusta moradores no Sul Fluminense
Interior

Explosão em siderúrgica assusta moradores no Sul Fluminense; vídeo