Skip to content

Segurança Pública

Preso acusado de estuprar sobrinha de 12 anos em Maricá

Redação | Publicado em:

Divulgação / Polícia Civil



Um homem de 46 anos foi preso, nesta segunda-feira (26), acusado pelo crime de estupro de vulnerável contra a sobrinha de apenas 12 anos no bairro Bambuí, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, familiares notaram uma mudança de comportamento da adolescente. Com isso, ela foi encaminhada para um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Dias depois, a vítima contou a uma enfermeira que foi vítima de violência sexual enquanto dormia na casa da tia, em março deste ano.



Após a denúncia, foi realizada um mandado de prisão preventiva contra o acusado. O homem, que é motorista de um coletivo, foi localizado na Avenida C, no bairro Bambuí.

O acusado foi levado para a 82ª DP (Maricá), onde permanece preso à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Sabrina Sato, rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, durante apresentação da escola de samba.
Entretenimento

Vila Isabel procura 24 mulheres negras grávidas para desfilar no Carnaval de 2027

Equipes do Corpo de Bombeiros atendem ocorrência de queda de asa-delta na pista de pouso de São Conrado, no Rio.
Rio

Queda de asa-delta deixa duas pessoas em estado grave em São Conrado, no Rio

Baleia-jubarte emerge no litoral de Abrolhos, na Bahia, durante expedição de monitoramento e pesquisa científica.
Brasil & Mundo

População de baleias-jubarte cresce de 1,5 mil para 35 mil em 30 anos

Lago na região do bairro Lindo Parque, em São Gonçalo, onde adolescente de 14 anos morreu afogado.
São Gonçalo

Adolescente de 14 anos morre afogado após cair em lago, em São Gonçalo