Skip to content

Segurança Pública

Preso um dos maiores ladrões de banco da Zona Oeste

Redação | Publicado em:

Arquivo



Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em ação conjunta com a Polícia Militar, prenderam em flagrante um dos maiores roubadores de banco da Zona Oeste, nesta terça-feira (9), em Campo Grande. O autor foi detido horas após uma ação criminosa, em uma agência bancária da região.

De acordo com os agentes, o roubador subtraiu três revólveres de vigilantes da empresa responsável pela segurança do banco. Para garantir êxito em sua fuga, ele ainda efetuou disparos de arma de fogo no interior da agência, colocando em risco a integridade de clientes e funcionários. Ao tomar ciência do fato, os policias realizaram uma rápida ação e localizaram o criminoso em posse das armas dos seguranças.



Diante do fato, o homem foi preso em flagrante. Ele já possuía inúmeras passagens por roubo majorado, furto e homicídio.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Mega-Sena não tem vencedor e prêmio acumula
Brasil & Mundo

Mega-Sena fica sem ganhador e prêmio sobe para R$ 6 milhões

Curiosidades

Raia gigante fica presa em rede e mobiliza pescadores em Arraial do Cabo; vídeo

Rio

Estagiário é demitido após gravar vídeo de conteúdo sexual no prédio da Defensoria Pública

Imóvel veio abaixo por volta das 4h desta sexta-feira (30), na comunidade do Caniçal, em Piratininga. Morador ouviu um estalo e conseguiu sair a tempo; familiares também escaparam após perceberem novos sinais de desabamento.
Niterói

Casa desaba durante a madrugada em Niterói e morador escapa segundos antes da queda