Skip to content

Segurança Pública

Quatro criminosos são presos após perseguição na Avenida Brasil

Tayná Ferreira |

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
O caso foi registrado na 22ª DP (Penha)/ Foto: Reprodução

Quatro criminosos foram presos e um ficou ferido após uma perseguição policial que terminou em acidente nesta sexta-feira (16), na Avenida Brasil, na altura da Penha, Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, eles estavam em um carro roubado no bairro Cordovil.

Agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) perceberam o comportamento suspeito do grupo e ordenou que parassem. Durante a tentativa de fuga, os criminosos perderam o controle do veículo e colidiram com outro carro. Um dos ladrões ficou ferido e foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde permanece internado sob custódia.

G xlgkgWAAA1hmU
Replica de arma estava com os criminosos

Os outros três criminosos foram encaminhados à 22ª DP (Penha). O carro roubado foi recuperado e, dentro dele, os policiais encontraram uma pistola falsa.

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Tayná Ferreira

Tayná Ferreira

Apaixonada pela comunicação e amante da Língua Brasileira de Sinais (Libras), também adora fotografia, boas conversas e filmes