Quatro criminosos foram presos e um ficou ferido após uma perseguição policial que terminou em acidente nesta sexta-feira (16), na Avenida Brasil, na altura da Penha, Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, eles estavam em um carro roubado no bairro Cordovil.
Agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) perceberam o comportamento suspeito do grupo e ordenou que parassem. Durante a tentativa de fuga, os criminosos perderam o controle do veículo e colidiram com outro carro. Um dos ladrões ficou ferido e foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde permanece internado sob custódia.

Os outros três criminosos foram encaminhados à 22ª DP (Penha). O carro roubado foi recuperado e, dentro dele, os policiais encontraram uma pistola falsa.