Skip to content

Segurança Pública

Quatro traficantes são presos em comunidade de São Gonçalo

Tayná Ferreira | Publicado em: - Atualizado 5 meses atrás

Quatro traficantes foram presos na manhã desta sexta-feira (22), durante uma operação na Comunidade do Jockey, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 7º BPM (São Gonçalo) realizavam uma ação de retirada de barricadas e estabilização da área quando identificaram e prenderam os quatro criminosos.

Durante a operação, os agentes apreenderam um simulacro de pistola e uma grande quantidade de entorpecentes, que ainda será contabilizada.

Os acusados e todo o material apreendido foram encaminhados para a 74ª DP (Alcântara), onde o caso foi registrado.

Tayná Ferreira

Apaixonada por contar histórias. Atua principalmente em segurança pública e cidades, com interesse em diferentes editorias. Estudante de Libras e apaixonada pelos animais. Instagram: @taynafjornalismo

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Dívida Pública cresce e fica acima dos 9 trilhões no Brasil
Brasil & Mundo

Dívida pública sobe no Brasil e atinge R$ 9,3 trilhões em setembro

Feriadão prolongado terá chuva e chegada de nova frente fria no Rio e Niterói
Região

Feriadão será de chuva e frio no Rio e em Niterói

Concurso público Cremerj com inscrições abertas
Flávio Oliveira - Saiba como fazer!

Cremerj abre concurso com salários de até R$ 18 mil para níveis médio e superior

Esportes

Ancelotti faz convocação para amistosos da seleção brasileira em novembro