Skip to content
Agentes do Segurança Presente trocam tiros durante roubo de carro em Caxias - Foto: Reprodução

Uma tentativa de roubo de carro em um estacionamento terminou em troca de tiros com agentes do Segurança Presente e provocou pânico na movimentada Avenida Brigadeiro Lima e Silva, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na tarde desta terça-feira (6).

Segundo as informações iniciais, a abordagem ao veículo evoluiu para um confronto armado com os agentes que estavam na área. Durante a troca de tiros, a vítima foi baleada, assim como um dos suspeitos. Um segundo envolvido, responsável por dar cobertura à ação em uma motocicleta, conseguiu fugir após o confronto.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram parte da atuação dos agentes durante a ocorrência. Os agentes prestaram os primeiros atendimentos ainda no local. A vítima e o suspeito ferido foram encaminhados para o Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde dos feridos nem sobre a identificação da vítima. O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias), que apura as circunstâncias do confronto.

Em atualização

André Silva

André Silva

Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics. Instagram: @andrre.sillva