Skip to content

Segurança Pública

Tiroteio tem morto e preso fazendo barricadas com buracos em Niterói

Redação | Publicado em:

Arquivo / Vitor Soares



Uma operação da Polícia Militar realizada na tarde desta quinta-feira (26) na Comunidade Santo Cristo, no bairro Fonseca, em Niterói, terminou com um criminoso morto, outro preso e a apreensão de arma, munições, drogas e equipamentos usados pelo tráfico local. A ação faz parte da Operação Força Total, que mobilizou equipes do 12º BPM (Niterói).

Segundo a PM, os agentes foram ao local após receberem uma denúncia anônima informando que cerca de seis suspeitos armados estariam instalando barricadas nas imediações do campo da Coréia, escavando o asfalto para dificultar o acesso das forças de segurança.



Ao chegarem na Travessa Bahia, por volta de 16h50, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, aponta a ocorrência. Durante o confronto, um dos criminosos foi atingido e morreu no local. Ele ainda não foi identificado.

Outro suspeito, de 19 anos, foi preso. Em consulta ao sistema, os agentes constataram que ele era foragido da Justiça, com um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia, expedido pela 2ª Vara da Família de Blumenau, em Santa Catarina.


true

Na ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, 12 munições, 71 pinos de cocaína, 20 pedras de crack, três radiotransmissores, um celular e R$ 20 em espécie.

A ocorrência ainda estava em andamento até a última atualização desta reportagem.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Brasil & Mundo

Renda média das famílias brasileiras bate recorde em 2025

Hipismo ganha espaço em Niterói com campeonato no Parque Rural
Esportes

Parque Rural de Niterói terá campeonato de hipismo com entrada gratuita

imagen do berçário ecológico em niterói, o viveiro do clin
Curiosidades

Você sabia que existe um berçário ecológico aberto ao público em Niterói e que ele será ampliado?

Niterói

Niterói começa a transformar trânsito para salvar vidas