Skip to content

Segurança Pública

Tiroteio termina com um preso em Niterói

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


preso em niteroi
Material apreendido com o acusado. Foto: PMERJ



Um homem, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso, na manhã desta terça-feira (17), na comunidade do Abacaxi, no bairro Cubango, em Niterói.



De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 12º batalhão (Niterói) foi até a Travessa Guilherme Marinho, no Cubango, após receber uma denúncia de que criminosos estavam inserindo barricadas no acesso à comunidade do Abacaxi.



Ao chegarem no local, os militares foram recebidos a tiros, e revidaram, dando início a um intenso confronto. Após o tiroteio, um suspeito foi preso tentando pular do 3º andar de uma residência. Ele chegou a entrar em luta corporal com um dos militares, mas foi capturado.



Com o acusado foram apreendidos um rádio transmissor e drogas. O preso e o material foram levados para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde o caso foi registrado.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Palmeiras derrota o Vasco em casa na Copa do Brasil
Esportes

Palmeiras supera o Vasco em partida com lance polêmico na Copa do Brasil

Novembro começa com alerta de frio no Rio
Rio

Novembro começa com alerta de frio severo e tempestade no Rio de Janeiro

Niterói monta esquema especial de trânsito para o Dia de Finados
Niterói

Niterói ganha esquema exclusivo de trânsito para o Dia de Finados; confira

A Dona do Pedaço retorna à Globo em novembro pelo Vale a Pena Ver de Novo
Entretenimento

‘A Dona do Pedaço’ retorna à Globo no lugar de Avenida Brasil; confira a data