Skip to content

Segurança Pública

Travesti conhecida por polêmico apelido é presa no Rio

Redação | Publicado em: - Atualizado 7 meses atrás

Uma travesti que se apresentava como “Rainha do Gozo Farto” e praticava roubos e extorsões contra clientes foi presa nesta quarta-feira (25), no bairro de Realengo, na Zona Oeste do Rio. Pelos crimes, ela foi condenada a mais de 24 anos de prisão.

As investigações apontaram que a autora cometeu diversos crimes, roubando pertences das vítimas e, em seguida, exigindo valores adicionais. Utilizando diferentes codinomes em várias cidades, ela marcava encontros por sites e aplicativos e, durante os programas, ameaçava os clientes com uma faca para obter dinheiro e bens, chegando a realizar cobranças por meio de máquinas de cartão.

Ainda segundo apurado, a criminosa se aproveitava do constrangimento e da vulnerabilidade das vítimas, muitas vezes homens comprometidos, para dificultar denúncias. Além disso, mantinha registros de conversas e negociações, que eram usados posteriormente para extorquir quantias elevadas sob ameaça de exposição.

Ela estava foragida desde abril do ano passado e será encaminhada à Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap), que designará o presídio em que cumprirá sua pena. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme)

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país
Política

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão
Brasil & Mundo

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão

Flávio Bolsonaro tem passaportes apreendidos pela PF
Brasil & Mundo

PF apreende passaportes de Flávio Bolsonaro

Trump questiona resultado da eleição no Brasil e diz que gosta de Lula: 'Fraudada'
Brasil & Mundo

Trump questiona eleição no Brasil, mas diz gostar de Lula: ‘Fraudada’