Skip to content

Segurança Pública

‘Tribunal do tráfico’ tortura suspeito de furtar boca de fumo

Redação | Publicado em:

Arquivo/Enfoco



Três criminosos foram presos nesta quarta-feira (8), acusados de agredir e torturar um suspeito a mando do tráfico no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido como uma forma de punição após a vítima furtar uma “boca de fumo” da facção criminosa que atua na região.



Segundo as investigações, o trio agrediu a vítima brutalmente, com socos, chutes e pauladas. As agressões foram tão severas que o homem sofreu fraturas expostas.

Em depoimento, a vítima corroborou as informações e revelou que, durante o espancamento, os criminosos repetiram várias vezes que um dos chefes do tráfico havia ordenado a ação.

Foi realizada uma perícia no local das agressões, onde os agentes encontraram um pedaço de madeira com a inscrição “TCP”, sigla do Terceiro Comando Puro — o que reforça a ligação do trio com a facção.

Após trabalhos de investigação e monitoramento, os agressores foram identificados e localizados. Contra eles, foi cumprido mandado de prisão preventiva por lesão corporal de natureza grave, associação para o tráfico de drogas e tortura.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Anatel passará a exigir reconhecimento facial para evitar fraudes e golpes
Brasil & Mundo

Anatel vai exigir biometria facial para manter linhas de telefone no ar em 2027

Obras no Jardim Atlântico Leste, em Itaipuaçu
Maricá

Mais ruas de Itaipuaçu, em Maricá, recebem obras após anos de espera

Celebridades

Sasha Meneghel anuncia gravidez do 1º filho com João Lucas

Niterói

‘Começar do zero’: mães temem prejuízos a terapias de crianças após mudança da Unimed em Niterói