Skip to content

Segurança Pública

‘Vapor’ do tráfico é apreendido em Niterói

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Polícia Civil, delegacia, operação, 81, 81ª DP, Itapu
Prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Itaipu. Foto: Pedro Conforte



Policiais civis da Delegacia de Itaipu (81ª DP), em uma ação conjunta com policiais militares do Batalhão de Niterói (12º BPM) apreenderam, nesta quinta-feira (3), um adolescente acusado de fato análogo ao crime de tráfico de drogas.



De acordo com a Polícia Civil, ele foi flagrado na comunidade da Ciclovia, em Piratininga, com 78 pinos de cocaína, 48 invólucros contendo erva seca e picada, além de duas pedras de crack.



Segundo os agentes, a apreensão do menor ocorreu após informações de inteligência que indicavam a sua localização no interior da comunidade. Na sede policial, o adolescente, acompanhado de sua mãe, teria confessado a participação no tráfico local onde exercia a função de “vapor”, ou seja, é um dos responsáveis pela venda no varejo diretamente aos consumidores.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Baleia-jubarte emerge no litoral de Abrolhos, na Bahia, durante expedição de monitoramento e pesquisa científica.
Brasil & Mundo

População de baleias-jubarte cresce de 1,5 mil para 35 mil em 30 anos

Lago na região do bairro Lindo Parque, em São Gonçalo, onde adolescente de 14 anos morreu afogado.
São Gonçalo

Adolescente de 14 anos morre afogado após cair em lago, em São Gonçalo

Itaboraí

Itaboraí promove vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos

Niterói

Natal solidário: projeto de Niterói busca padrinhos para presentear crianças de Ititioca