Queda de árvore interdita rua no Centro de Niterói

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Trânsito precisou ser desviado no trecho. Foto via grupo Plantão Enfoco

A queda de uma árvore complicou o trânsito na Rua Manoel Pacheco de Carvalho, no Centro de Niterói, na tarde desta segunda-feira (16), após a chuva rápida que caiu em diferentes pontos da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiro, equipes do quartel de Niterói foram acionadas às 17h10 para checar a denúncia. A árvore atingiu a rede de energia elétrica do local. Segundo a corporação, foi necessário fazer a interdição porque cabos energizados ficaram espalhados na via. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Prefeitura de Niterói, equipes da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconser), da Companhia de Limpeza Urbana de Niterói (Clin) e da Defesa Civil Municipal já foram acionadas. A concessionária Enel, responsável pelo fornecimento de energia elétrica foi acionada para desligar a rede e iniciar os reparos necessários.

Procurada, a Enel negou a informação de que há cabos energizados na via. Segundo a concessionária, técnicos da companhia estão atuando em conjunto com o Corpo de Bombeiros para retirar a árvore da rua e realizar os reparos. Clientes da localidade não sofreram com interrupção do fornecimento de energia.

Por conta do acidente, o trânsito precisou ser desviado para a Avenida Washington Luis.

Atualizada às 19h45