Ato de amor

Alunos raspam o cabelo em homenagem a amigo com câncer

Nicolas está com linfoma no tórax

A turma do 'terceirão 131' decidiu se mobilizar para alegrar Nicolas
A turma do 'terceirão 131' decidiu se mobilizar para alegrar Nicolas |  Foto: Reprodução
 

Uma turma do colégio Educação Adventista, no Paraná, comoveu todos nas redes sociais ao prestarem uma homenagem ao colega de classe, Nicolas Barlande. O garoto, que é a atração do time de basquete de São José dos Pinhais, descobriu, há menos de dois meses, que está com linfoma no tórax, e precisou raspar os cabelos durante o processo de quimioterapia.

Como forma de demonstrar carinho e ficar ao lado do rapaz, a turma do 'terceirão 131' decidiu se mobilizar para alegrar Nicolas e as imagens emocionaram a web, que resultou em mais de 300 mil curtidas.

"Boa parte da turma raspou o cabelo em forma de apoio ao Nicolas e é emocionante ver o quanto os estudantes se empenham nessa ação tão linda", publicou a direção do colégio nas redes sociais.

O jovem estuda na instituição desde o sexto ano e os amigos não foram os únicos a homenageá-lo. Quando começou o tratamento, a mãe do rapaz, Keila Berlande, observou os fios de cabelo do filho começarem a cair. Como Nicolas sempre foi muito vaidoso, ela decidiu tentar levá-lo para cortar o cabelo.

Antes de ir até a Barbearia Ramalho, Keila avisou ao barbeiro Ronaldo, dono do estabelecimento, sobre o caso delicado do filho. Quando chegaram no local, os dois se surpreenderam ao ver que o barbeiro também havia raspado os cabelos, em apoio ao garoto.

Confira o vídeo da turma

  

< Flamengo encerra sequência no Maracanã enfrentando o lanterninha Tragédia em Pernambuco: mais de 60 mil desalojados <