Talentosa
Após ouro em Paris, Rebeca Andrade ataca como dubladora; vídeo
Ginasta ganhou vários elogios de fãs
Ginasta, cantora e dubladora. Rebeca Andrade tem mostrado os seus múltiplos talentos e arrebatado os fãs ao redor do país, como nesta quinta-feira (15).
É que a atleta postou um vídeo cantando 'Quase Lá', trilha sonora do filme 'A Princesa e o Sapo', da Disney.
"Durante os jogos muitos de vocês comentaram sobre a minha voz e disseram que parecia voz de dubladora… então trouxe um vídeo de um dos meus filmes favoritos, para confirmar que realmente a minha voz parece de dubladora hahahahah", escreveu Rebeca.
Leia+: É ouro! Rebeca Andrade crava e faz história em Paris
O post já teve quase 4 milhões de views em menos de uma hora, além de milhares de comentários divertidos.
"Simone: gosto de gente que canta…Rebeca: não diga mais nada", comentou um perfil. "A ídola que o Brasil merece!", comentou outro. "Tem alguma coisa que você não saiba fazer?", questionou outra seguidora.
Na despedida das Olimpíadas de Paris, Rebeca Andrade havia gravado um vídeo entoando a canção "Amarelo, Azul e Branco", hit do duo Anavitória em parceria com Rita Lee.
Medalhas
Aos 25 anos, Rebeca Andrade conquistou a medalha de ouro na final individual do solo nas Olimpíadas de Paris, superando a sua maior rival, a americana Simone Biles. A brasileira finalizou a prova com 14.166 pontos, no último dia 5.
Esta foi a sexta medalha que Andrade conquistou em Olimpíadas, se tornando a atleta brasileira com maior número de medalhas na história da competição. A brasileira ultrapassou os velejadores Torben Grael e Robert Scheidt.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!