Não gostou!
Bonner quebra protocolo e reclama de 'pregação' ao vivo; vídeo
Apresentador do Jornal Nacional também se queixou de cantora
o bonner full putaço no jornal nacionalkkkkk pic.twitter.com/A12cQT4F6X
— luscas (@luscas) November 4, 2024
A reclamação de William Bonner em pleno Jornal Nacional surpreendeu o público na noite desta segunda-feira (4), durante cobertura das eleições dos Estados Unidos.
No país americano, Bonner quebrou protocolo ao criticar a 'pregação e uma moça cantando muito mal', ao fundo, enquanto ele tentava atualizar os telespectadores.
Ele estava ao vivo perto da Casa Branca, residência oficial do presidente estadunidense.
"Bom, até agora há pouco, nós tínhamos um senhor fazendo uma pregação lá atrás, perto da Casa Branca, e ao mesmo tempo tinha uma moça que cantava muito mal, eu tenho que dizer, cantando também, e estava bem ruim a situação", disse ele.
O âncora continuou dizendo: "Agora chegou mais uma pessoa cantando, um pouco melhor, mas o barulho aumentou. Então, vou pedir desculpas pelo barulho que tem aqui ao fundo", completou.
Na sequência, Bonner chamou a repórter Carolina Cimenti, correspondente das Globo nos Estados Unidos.
Na rede social X, o nome de Bonner ficou entre os mais citados depois das falas.
"Bonner igual eu vendo uns povo de hoje em dia que tá fazendo sucesso por aí", escreveu um perfil. "Eu vivi pra ver o Bonner reclamando da mulher cantando mal ao vivo. KKKKKKKKKKKKKK", disse outro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!