Surreal

Cliente pede para devolver bolo por parecer 'de mentira'

Confeiteira postou o pedido inusitado nas redes sociais

Bolos costumam ser bem realistas
Bolos costumam ser bem realistas |  Foto: Rede social
  

Dos muitos pedidos que a boleira Simone de Paula Balanciere recebeu, por um ela não esperava. A confeiteira, que mora em Joinville, no sul do país, acabou questionada por uma cliente que pediu para devolver a guloseima por ser 'bonito demais'. A profissional expôs a situação em suas redes sociais na semana passada. 

Segundo ela, uma cliente solicitou a devolução por conta do doce não ter sido cortado em uma festa e também por ser 'bonito demais'. O pedido, inusitado, foi postado na ítegra pela doceira e logo repercutiu. 

Muitos, inclusive, colocaram a foto de alguns bolos já cortados para confirmar que eram de verdade. A cliente pediu que o item fosse reutilizado em outra comemoração por parecer ser 'de mentira' e solicitou o dinheiro de volta. 

Sobre o caso, a confeiteira, que atua no ramo há seis anos, disse que não trabalha com este tipo de prática e não aceitou o 'pedido' de devolução. 

Relato foi considerado 'sem noção' pela confeiteira
Relato foi considerado 'sem noção' pela confeiteira |  Foto: Rede social
 

< ''Amores eternos'', homem que teve pais assassinados faz homenagem Entrega legal pode evitar abandono de recém-nascidos <