Final feliz
Desaparecida há 8 meses, idosa é achada dançando em festival; vídeo
Família reencontrou Aidé após o vídeo viralizar na internet
Uma idosa que estava desaparecida há oito meses foi encontrada pela família dançando em um palco com um cantor durante o Festival de Música Vallenato, em Fonseca, La Guajira, na Colômbia.
Identificada como Aidé, a "dançarina" que, segundo a família, possui problemas cognitivos, havia saído de casa em fevereiro e não foi mais vista desde então.
O paradeiro da idosa foi descoberto pela família após o cantor Rafa Pérez compartilhar em suas redes sociais um vídeo no qual aparece dançando ao lado dela.
Na gravação, a idosa é convidada a subir ao palco durante a apresentação de Pérez e dança animadamente ao lado do artista, incluindo até piruetas em sua performance.
Ao ver o vídeo, que viralizou nas redes sociais, a irmã de Aidé reconheceu a idosa e expressou sua gratidão ao artista pela divulgação do momento.
Reação da família
Após o vídeo se tornar viral, a família conseguiu localizar Aidé.
"Estávamos desesperados, sem saber onde ela estava, até que vi aquele vídeo. Não pude acreditar que a encontrei assim", disse a irmã, em entrevista à imprensa local.
A irmã também agradeceu ao cantor por ter possibilitado o reencontro da família com a idosa:
"Deus abre portas que não podemos abrir. Agradeço a Rafa Pérez por possibilitar o reencontro com minha irmã", declarou emocionada".
Confira o vídeo!
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!