Tristeza
Corpo de idosa é achado entre escombros de casa que desabou no Rio
Creusa José Correia, de 77 anos, não resistiu aos ferimentos
Após mais de 11 horas de buscas, o corpo de Creusa José Correia, de 77 anos, foi encontrado nos escombros da casa onde ela viveu por mais de 30 anos, localizada na Rua Ferraz, na comunidade do Juca, na Zona Norte do Rio. A residência desabou na madrugada desta segunda-feira (16), deixando familiares e vizinhos em choque.
O corpo de Creusa foi localizado por equipes dos bombeiros por volta das 11h30, após um intenso trabalho de remoção de destroços.
Seu marido, Luis Carlos da Silva, de 79 anos, havia sido retirado com vida das proximidades do local e encaminhado ao Hospital Salgado Filho, onde permanece internado em observação.
Desde as primeiras horas da manhã, equipes de resgate estavam mobilizadas na área, trabalhando incansavelmente para localizar Creusa. Familiares estavam desesperados e acompanharam de perto cada etapa das operações.
Após o resgate, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro para a realização dos procedimentos legais.
O trabalho de resgate contou com 30 militares de seis quartéis do Corpo de Bombeiros.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!