Gargalhada

'É um reggae?': técnico erra música em festa religiosa; assista

Evento marcou a abertura da Festa da Penha

 

Um fato curioso chamou a atenção de devotos que estavam presentes na abertura do Oitavário da Festa da Penha, realizada no último domingo (17), no Convento da Penha, em Vila Velha, no Espírito Santo. Em vez de tocar uma música pedida pelo vigário provincial, o técnico de som colocou um reggae e tirou risadas da plateia.

O frei Gustavo Medella solicitou a música "Laços" de Nando Reis e Ana Vilela, que fala sobre respeito ao próximo, e pediu para os fiéis presentes prestaram atenção na letra. Contudo, o técnico de som, identificado apenas como Vanderley, se atrapalhou e colocou o reggae "Sensimillia" do cantor Collie Buddz.

A confusão trouxe gargalhada para os presentes. O celebrante brincou com a situação e entendeu que o técnico de som não teve culpa.

"Vanderley não era essa música não. Mudou a música ai no repertório. Isso aí eu nem sei. É um reggae? Acontece né governador. Isso porque a música era para criar um clima de espiritualidade. Achou Vanderley?", discursou Gustavo Medella.

No final, toda a confusão foi resolvida e a música "Laços" finalmente foi tocada. A Festa da Penha é o maior evento religioso do Espírito Santo. Após dois anos, a celebração volta a ser realizada presencialmente. As comemorações em homeagem à padroeira do estado seguem até segunda-feira (25).

< Tudo o que você precisa saber para dormir bem informado McDonald's anuncia vazamento de dados dos clientes no Brasil <