Pensa em mim?

Fã quebra CD de Leonardo após posicionamento político do cantor

Mulher afirmou que artista não merece sua admiração

Vídeo viralizou na web, atingindo a marca de 1 milhão de visualizações
Vídeo viralizou na web, atingindo a marca de 1 milhão de visualizações |  Foto: Reprodução
 

Uma fã publicou um vídeo no qual aparece quebrando o CD do cantor Leonardo, depois que ele anunciou apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PL). Em sua fala, ela afirma que o famoso não merece sua admiração. 

Ana Furacão, como se denomina nas redes sociais, começa a gravação falando que tinha um CD do cantor na época em que ele fazia dupla com o irmão, Leandro. Mas, com o passar do tempo, o CD parou de funcionar e ela comprou outro, dessa vez somente do Leonardo.

"Leonardo, eu tinha ele quando tava com o irmão: Leandro e Leonardo. Aí depois o CD ficou ruim e eu comprei um dele só. Leonardo, você pensa que quem ouve suas músicas é o povo rico? Como é que você chama os nordestinos de pinguços se você só o que faz é beber, hein?", disparou.

Ainda nervosa, ela começa a rasgar a capa do CD e citar insultos que o cantor teria proferido contra o povo do Nordeste, mencionando também o rival de Bolsonaro nas eleições, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Você só bebe, vai pescar, fazer bacanal, na pescaria, tem filho com várias mulheres, e diz que o povo nordestino é vagabundo, pinguço, porque vota em Lulinha?", questionou.

Logo em seguida, ela quebra o disco e afirma que as músicas do cantor não são dignas de entrar em sua casa e tocar em seu rádio, comprado com o próprio dinheiro. O vídeo viralizou na web, atingindo a marca de 1 milhão de visualizações.

"Você não merece tocar no meu rádio, que custou o meu dinheiro, o meu suor. Você não merece ficar na casa de um nordestino. Você não merece eu ter gastado na época 47 reais em um CD que não vale nada porque você é um vagabundo! Pro inferno! Eu sou nordestina e nunca mais em minha casa seu CD vai entrar", finaliza.

O candidato Jair Bolsonaro recebeu apoio de diversos cantores sertanejos nesta segunda-feira (17). Dentre eles estavam nomes como Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e o próprio Leonardo. 

Confira o vídeo

  

< Relembre quem é Celsinho da Vila Vintém, solto após 20 anos WhatsApp libera recurso para esconder o 'online'; saiba como fazer <