Axé político

Hit eleitoral faz 'petistas' e 'bolsonaristas' dançarem juntas

Caso aconteceu em Salvador durante um evento de campanha

'Petistas' e 'bolsonaristas' dançam ao som da música baiana
'Petistas' e 'bolsonaristas' dançam ao som da música baiana |  Foto: Rede social
  

Em meio a ódios e radicalismos que vêm se acentuando no período eleitoral, principalmente em razão da polarização entre os principais candidatos à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), uma cena, registrada em Salvador, chamou a atenção de pessoas que circulavam pelas ruas nesta semana. 

Durante um ato de campanha, dois grupos de mulheres ‘bandeirinhas’, que trabalhavam para candidatos opostos, dançaram ao som da levada do axé em uma rua de Salvador. A cena foi registrada por pessoas que passavam pelo local e rapidamente ganhou as redes sociais. 

Confira:

 

No vídeo, mulheres com camisetas amarelas com o nome do Brasil dançam ao som do jingle do candidato petista Jerônimo Rodrigues, ex-secretário de educação e candidato do PT ao governo do estado, na rua Pedro Gama, no bairro Federação, em Salvador. 

A música, uma paródia do hit proibido ‘Samba do Polly’, da banda Oh Polêmico, contagia as mulheres que aparecem juntas dançando a levada suingada do hit em forma de jingle eleitoral, tudo isso na maior paz e sem confusão. 

Na internet o sucesso da dança coletiva foi imediato e muitos brincaram com a situação. 

Imagem ilustrativa da imagem Hit eleitoral faz 'petistas' e 'bolsonaristas' dançarem juntas
|  Foto: Rede social
 

< Atacante do Botafogo é emprestado para outro time de John Textor Apoiadores chegam a Copacabana para evento com Bolsonaro <