Momento fofura

Irmão de atriz global segura bebê de aluna enquanto dá aula; veja

Dira Paes publicou homenagem ao irmão

Pedro Paes é professor de Educação Física
Pedro Paes é professor de Educação Física |  Foto: rede social
 

Um vídeo de um professor que segura o bebê de uma aluna durante a aula está encantando usuários das redes sociais. Pedro Paes, professor da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), irmão da atriz Dira Paes, segura a criança enquanto continua a explicação na sala. A intenção era que a mãe e aluna pudesse se concentrar melhor na explicação. 

Dira publicou o vídeo e uma dedicatória em seu Instagram, dizendo que tem orgulho do seu irmão por ele ter esse carisma com os alunos e os filhos também. Além do cuidado e auxílio para que todos tenham uma educação inclusiva. 

“Que orgulho ter visto esse vídeo de uma aula sua, embalando o bebê de uma aluna pra que ela possa se concentrar na matéria com mais tranquilidade e mais foco. Seu carisma é tão incrível que conquista não só os alunos, mas seus filhos também, pelo visto.” 

A atriz continua o texto afirmando que tem orgulho não somente do seu irmão, mas de todos os professores que levam a profissão a sério e se dedicam verdadeiramente em formar cidadãos com educação de qualidade. 

“Orgulho do meu irmão e de toda classe de profissionais da educação, alunas, alunos, que acreditam na verdadeira formação de cidadãos, apesar de toda adversidade que esse país impõe a quem ousa lutar por um ensino de qualidade, inclusivo e contemplativo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dira Paes (@dirapaes)

< Defesa de Monique Medeiros pede prisão especial Caixa sabia de acusações de assédio contra Pedro Guimarães <