Revolta

Jogador do São Paulo dá tapa em celular de jovem palmeirense. Assista!

Vídeo foi gravado após derrota para o Palmeiras

 

O atacante argentino, Jonathan Calleri, do São Paulo, deu um tapa no celular de um jovem palmeirense, após a derrota na final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras neste domingo (3), e causou revolta em diversos torcedores nas redes sociais.

Após o ato, o jogador saiu reclamando e apontando para o jovem Felipe Goto, jogador da categoria sub-15 do Palmeiras, que estava no local após a vitória do seu time. Um vídeo gravado pelos torcedores, que presenciaram a cena, mostra Calleri dando um tapa no celular, o que fez com que o objeto caísse longe do dono.

O próprio vídeo gravado por Felipe Goto mostra que outro jogador do São Paulo, o também atacante Marquinhos, pegou o celular do chão e entregou para o dono.

A empresa que cuida da carreira do jovem jogador palmeirense emitiu uma nota nas redes sociais repudiando o ato de Calleri. 

"A F3 Sports vem a público repudiar e criticar a atitude do atacante do São Paulo, Jonathan Calleri. Em vídeo circulado nas redes sociais, o nosso atleta Felipe Goto, da categoria Sub-15 do Palmeiras, vê o seu celular sendo arremessado pelo atacante são-paulino no chão, causando danos ao aparelho e indo contra tudo aquilo que o futebol preza. A F3 é veementemente contra qualquer ato de violência, e prezamos sempre pelo respeito ao próximo, o que não vimos hoje. Que o futebol seja um ambiente de alegria, e um espaço onde as pessoas saibam ganhar, e também perder", diz o comunicado.

  

< Acompanhada de Diogo Nogueira, Paolla Oliveira surge 'seminua' na Sapucaí Morre policial militar que foi torturado na Cidade de Deus <