Lamento

Jovem que perdeu marido e filho em tragédia desabafa, "Só saudade"

Acidente foi há apenas dois meses

Ela possui mais dois filhos
Ela possui mais dois filhos |  Foto: Reprodução/Instagram
 

Nathalia Evelen, de 23 anos, viveu um dia trágico há pouco mais de dois meses. Ela perdeu seu filho do meio, de dois anos, e seu marido, de 26, em um acidente. Recentemente, a moradora de Luziânia postou um vídeo em suas redes sociais falando sobre a perda.

Junto do vídeo, estava a declaração: “Dois meses atrás saímos de casa para uma viagem em família, mas os planos de Deus foram outros. Hoje só me resta a saudade de vocês”.

Segundo a própria Nathalia, o vídeo foi para explicar para as pessoas o que havia acontecido com ela, pois muitos a perguntavam. Acontece que o vídeo atingiu um grande número de pessoas, ultrapassando as duas milhões de visualizações. O sucesso foi tanto que ela chegou a ser procurada pelo site G1.

Em entrevista ao portal de notíciais, ela explicou que seu mundo virou do avesso com todo o ocorrido e que ela ainda busca se recuperar.

Faz dois meses que toda a minha vida virou ao avesso. Hoje brilham lá no céu duas estrelas lindas e maravilhosas...Minha força tem vindo, primeiramente, de Deus. Depois, dos meus filhos, da minha família, por todo o apoio que eu tenho recebido. Não é fácil. Tem só dois meses, é muito recente, mas eu estou tentando seguir a vida, porque não pode parar, mas tem sido muito difícil Nathalia Evelen, Influenciadora digital
  

O acidente

Nathalia saiu em uma viagem de carro com a família no dia 6 de março de 2022. Ela estava com o marido, o engenheiro Webert Nonato, e seus três filhos, o falecido Teodoro, de dois, Alice, de quatro, e Henri, de apenas 9 meses.

Na ocasião o carro se chocou com um caminhão de frente em uma curva na estrada, a BR-235. O acidente foi fatal para os dois.

Acidente foi durante uma viagem de carro da família
Acidente foi durante uma viagem de carro da família |  Foto: Reprodução/Instagram

< Homem tenta vender guitarra furtada e acaba preso em Niterói 'Hepatite Misteriosa': doença é monitorada pelo Ministério da Saúde <