Treta!

Ludmilla é acusada de ignorar motoboy e mulher solta o verbo; vídeo

Brunna Gonçalves desmentiu entregador e mostrou provas

Ludmilla chegou no local minutos antes do entregador
Ludmilla chegou no local minutos antes do entregador |  Foto: Reprodução

A cantora Ludmilla foi acusada de ignorar um entregador de aplicativo na frente de sua casa, durante uma entrega.

O motoboy gravou um vídeo no último dia 21 de março, que só agora viralizou nas redes sociais, e fez com que Brunna Gonçalves, esposa da cantora, se pronunciasse sobre o caso, nesta quarta-feira (15).

A bailarina e ex-BBB apresentou vídeos das câmeras de segurança que comprovam que Ludmilla não teve contato com o entregador na noite do incidente.

Brunna Gonçalves explicou que foi ela quem fez o pedido de comida e que, por segurança, uma funcionária da casa é responsável por pegar as encomendas.

Imagens das câmeras de segurança da residência mostram que Ludmilla chegou no local minutos antes do entregador, e nem teve contato com o mesmo. 

Brunna esclareceu que quem passou pelo entregador foi uma das bailarinas, que não estava informada sobre o pedido. O entregador, então, ficou irritado e deixou a porta da casa.

O atleta e ex-BBB Paulo André também defendeu Ludmilla nas redes sociais. Ele afirmou ter visto as imagens das câmeras de segurança nos “melhores amigos” do Instagram da cantora e lamentou a divulgação do caso sem provas.

< BR-101 tem engarrafamento quilométrico, no sentido Rio Morre o jornalista esportivo Antero Greco, aos 69 anos, em SP <