Treta!
Ludmilla é acusada de ignorar motoboy e mulher solta o verbo; vídeo
Brunna Gonçalves desmentiu entregador e mostrou provas
A cantora Ludmilla foi acusada de ignorar um entregador de aplicativo na frente de sua casa, durante uma entrega.
O motoboy gravou um vídeo no último dia 21 de março, que só agora viralizou nas redes sociais, e fez com que Brunna Gonçalves, esposa da cantora, se pronunciasse sobre o caso, nesta quarta-feira (15).
A bailarina e ex-BBB apresentou vídeos das câmeras de segurança que comprovam que Ludmilla não teve contato com o entregador na noite do incidente.
*Motoboy morador de manguinhos foi fazer entrega na casa da Ludmilla agora a noite veja como foi a recepção da mesma com o humilde motoboy entregador da ifood!*😡🤬 pic.twitter.com/VUmhNWz1pe
— arcanjo de guerra (@Braga8Daniel) May 14, 2024
Brunna Gonçalves explicou que foi ela quem fez o pedido de comida e que, por segurança, uma funcionária da casa é responsável por pegar as encomendas.
Imagens das câmeras de segurança da residência mostram que Ludmilla chegou no local minutos antes do entregador, e nem teve contato com o mesmo.
Brunna esclareceu que quem passou pelo entregador foi uma das bailarinas, que não estava informada sobre o pedido. O entregador, então, ficou irritado e deixou a porta da casa.
bizarro como a ludmilla recebeu inúmeros ataques nas últimas horas porque um entregador resolveu inventar uma MENTIRA sobre ela, imagina se não tivesse câmeras pra desmentir pic.twitter.com/4eVIvKebX2
— let (@ludsexssion) May 15, 2024
O atleta e ex-BBB Paulo André também defendeu Ludmilla nas redes sociais. Ele afirmou ter visto as imagens das câmeras de segurança nos “melhores amigos” do Instagram da cantora e lamentou a divulgação do caso sem provas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!