Maternidade real

Mãe viraliza com bilhete de filha na porta do banheiro; veja vídeo

As imagens foram gravadas pela influenciadora Carol Paula

Carol Paula é mãe de Arthur, Marina e Pedro
Carol Paula é mãe de Arthur, Marina e Pedro |  Foto: rede social
 

As mães costumam ir ao banheiro para ter alguns minutos de sossego e tranquilidade, mas esse tempo geralmente dura pouco, pois é atrapalhado por uma mãozinha.  Uma mãe está viralizando nas redes sociais com um vídeo onde sua filha escreveu um bilhete e colocou embaixo da porta do banheiro, no entanto, a graça é que no bilhete a menina pede para comer balinhas.

O caso aconteceu com a influenciadora Carol Paula, de 43 anos, que é mãe de  Arthur, 8, Marina, 7, e Pedro, 6. 

Carol filmou a porta do banheiro quando, de repente, uma mãozinha começa a empurrar um bilhete onde dizia "Mãe, posso comer isso? Sim ou não?", com uma seta apontando para um pacote de balas. "Quando você diz aos seus filhos que vai ao banheiro por 5 minutos... Me digam que não estou sozinha, por favor", escreveu Carol na legenda. 

O vídeo está com mais de 8,1 milhões de visualizações e nos comentários as mães se identificaram com a situação e ainda compartilharam histórias semelhantes. Uma seguidora escreveu: esses dias, fui pegar uma caixa de bis. E quando abri, estava escrito: mãe me desculpa, eu comi tudo. Me perdoa sim ou não? Kkkkk gente não tinha nem como ficar brava”.  

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Carol Paula (@maede3mais1)

Apesar de muitas mães de identificarem com o vídeo, Carol explicou em entrevista à Crescer que as imagens foram ensaiadas. "Para ser bem sincera, a gravação foi combinada. Pedi para a minha filha escrever e me ajudar a gravar. Mas essa situação acontece tantas vezes aqui em casa que eu tenho até uma caixinha de bilhetinhos que a Marina me manda. Às vezes é um pedido de desculpas, às vezes é perguntando se pode comer alguma coisa... É só a mãe falar que está ocupada que aparecem várias urgências na vida da criança", explicou.

< Cinco tripulantes do barco naufragado foram resgatados Primeira-dama critica memes de artistas com armas nas mãos <