Presente surpresa

Menino que saiu do coma ganha camisa do Vasco e se emociona; vídeo

Guilherme Gandra, de 8 anos, tem uma doença rara

Pequeno Gui se emocionou muito com o presente
Pequeno Gui se emocionou muito com o presente |  Foto: Reprodução
 

O pequeno Guilherme Gandra Moura, de 8 anos, que viralizou nas redes sociais nos últimos dias ao reencontrar sua mãe após 16 dias em coma, recebeu uma visita muito especial no hospital, nesta sexta-feira (23). Declaradamente torcedor do Vasco, o menino ganhou uma camisa do Gigante da Colina das mãos de Rodrigo Dinamite, filho do maior ídolo da história do clube, Roberto Dinamite, que faleceu no início do ano. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais na última sexta-feira (23) e emociou a web.

No vídeo, Rodrigo está sentado ao lado de Gui em uma sala do hospital. Em seguida, ele mostra um pacote de presente e ao abrir, entrega uma camisa do Vasco com o número 10 e com o nome do Dinamite. Assim que recebeu, o menino ficou muito feliz e agradeceu: "Muito obrigado! Eu vou guardar com muito carinho", disse.

Leia +: Reencontro entre mãe e filho emociona; saiba o porquê

  

Em suas redes sociais, o Rodrigo Dinamite agradeceu por todo o carinho e que ficou muito feliz em conhecer o Gui.

"Guigui, foi um prazer conhecer você e ver no seu rosto a alegria de viver. Fiquei muito feliz pelo convite pro seu aniversário. Vou estar presente com certeza. Que Deus te abençoe", escreveu.

Além do Rodrigo, o menino também recebeu a visita do atacante Gabriel Pec, que atualmente joga no Vasco. Gui está em um hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio e foi diagnosticado com uma doença genética rara, conhecida como epidermolise bolhosa.

Gabriel Pec também visitou o menino no hospital
Gabriel Pec também visitou o menino no hospital |  Foto: Reprodução
   

< Crise: Putin diz que rebelião armada é “facada nas costas” Zagueiro do Bota é dúvida para o jogo decisivo contra o Palmeiras <