Inusitado

Motoboy mostra 'truque' para não subir durante as entregas; vídeo

Ícaro Souza possui mais de 14 mil seguidores no Instagram

Ícaro Souza viralizou nas redes sociais
Ícaro Souza viralizou nas redes sociais |  Foto: Reprodução/Instagram

O motoboy Ícaro Souza, de Olinda, em Pernambuco, viralizou nas redes sociais ao postar um vídeo mostrando um "truque" que utiliza para fazer suas entregas na casa dos clientes. Na ocasião, o entregador mostra que um dos clientes se recusa a descer para pegar o pedido.

"Esse cliente é f*da, ele sempre manda o cara entrar", disse o motoboy. Em seguida, ele toca o interfone e responde ao cliente: "É o almoço, amigo".

No entanto, o morador sugere que Ícaro suba para entregar o lanche, mas ele dá uma desculpa pra lá de criativa.

"É porque minha tornozeleira eletrônica não dá área aí dentro, não. Tem como vir buscar?", explicou o entregador. Com medo, o cliente respondeu que iria mandar o seu filho descer para pegar o pedido.

O vídeo viralizou na internet e gerou diversos comentários sobre a situação: "Tem uns clientes que são folgados, né. Daqui a pouco vão pedir para o motoboy mastigar e cuspir na boca deles", comentou um. "Será que foi empatia ou medo? Kkkk", escreveu outro.

Ícaro Souza possui mais de 14 mil seguidores no Instagram e costuma compartilhar sua rotina como motoboy.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Icaro souza (@icarosouza.46)

< Apresentador da Globo tem alta do hospital após sofrer infarto Buscas por helicóptero desaparecido em SP chegam ao quinto dia <