Revelação

Mulher descobre traição do noivo por mensagens no smartwatch

Vídeo divulgado no TikTok recebeu mais 600 mil visualizações

Mulher descobre traição de namorado pelo smartwatch
Mulher descobre traição de namorado pelo smartwatch |  Foto: Redes Sociais
  

Não à toa existe aquele ditado: 'Quem procura, acha'. Uma mulher descobriu que seu namorado estava a traindo depois de dar uma olhada no relógio 'inteligente' do parceiro. Ela expôs os detalhes e as conversas bem comprometedoras por meio do 'TikTok'.

No vídeo, a moça não poupou os detalhes e mostrou mensagens picantes enviadas por seu namorado para outras mulheres.

Segundo ela, ele estaria conversando com garotas de programa. "Aí está minha garota, você é tão linda. Eu estou indo para a cama, boa noite", diz parte de uma mensagem. 

Mulher descobre traição de namorado pelo smartwatch dele
Mulher descobre traição de namorado pelo smartwatch dele |  Foto: Redes Sociais
  

Em outra conversa, o homem parece perguntar sobre valores de programas. "Quais são suas taxas e você está disponível na quinta à noite?". Outro print ainda mais comprometedor mostra a fala dele: "Te quero nua na minha cama".

Mulher descobre traição de namorado pelo smartwatch
Mulher descobre traição de namorado pelo smartwatch |  Foto: Redes Sociais
  

O vídeo alcançou mais de 600 mil visualizações. Outras mulheres que já passaram por traições se solidarizaram e deixaram comentários. "Se sinta abençoada de ter pegado isso agora e não mais tarde, você poderia ter desperdiçado ainda mais tempo com ele", disse uma seguidora. "Essa era eu há 12 anos, infelizmente. E Deus me abençoou com alguém melhor depois, rezando por você, mulher!", comentou outra.

< Botafogo quer investir quantia milionária em meia colombiano Fluminense encaminha acordo com substituto de Luiz Henrique <