Emoção

Pai se emociona ao ouvir coração transplantado da filha; veja vídeo

Marina sofria há 30 anos de arritmia intra-arterial aguda

Marina Moreira Azambuja, de 30 anos, publicou em seu Instagram o momento do reencontro
Marina Moreira Azambuja, de 30 anos, publicou em seu Instagram o momento do reencontro |  Foto: rede social
 

Que emoção! Está circulando pelas redes sociais um vídeo onde um pai emocionado no momento em que ouve, pela primeira vez, o coração transplantado da filha. A publicação foi feita no dia 31 de maio, mas só foi a público nesta semana. 

Marina Moreira Azambuja, de 30 anos, publicou em seu Instagram o momento em que seu pai escuta seu coração após a cirurgia de transplante. A emoção tomou conta do homem quando ouviu, com um estetoscópio, o som do coração saudável da filha. 

Na postagem, Marina explicou que desde criança seu pai sofria ao ouvir seus batimentos cardíacos, já que ela foi diagnosticada com arritmia intra-arterial aguda.

Doença fez com que seu coração não fosse desenvolvido normalmente se mantendo com o tamanho proporcional ao de uma menina de 14 anos
  

A doença fez com que seu coração não foss    e desenvolvido normalmente se mantendo com o tamanho proporcional ao de uma menina de 14 anos. Já o átrio (outra parte do órgão) era considerado muito grande para a idade dela.

A moça ficou 20 dias longe do pai para realizar o procedimento cirúrgico. Quando se reencontraram, ela aproveitou para registrar o momento. 

  

< São Gonçalo registra dez baleados em três dias; oito morreram Ator Ryan Gosling aparece pela primeira vez como Ken; confira <