Empatia
Pedido inusitado a motorista de app ganha as redes; confira
Cliente disse que 'só queria chorar' e recebeu ajuda do condutor
Uma conversa entre um motorista de aplicativo e um cliente ganhou as redes sociais em Santa Catarina. O caso aconteceu no último domingo (6).
O fotógrafo João Teles, de 23 anos, contou que só queria sair do local em que estava e outros motoristas estavam cancelando. Até que ele resolveu mandar a mensagem ao motorista que, com empatia, disse que buscaria o profissional e que ele poderia 'ir chorando no carro'.
"Eu estava num momento péssimo, tinha saído mais cedo de uma festa que fui com minha amiga, porque estava muito desconfortável. Só que diversos [motoristas] cancelaram. Sabe aquela sensação de que você só quer ir para casa e cada segundo a mais naquele lugar é agoniante? Pois então", disse.
João resolveu tornar pública a conversa e mais de 95 mil pessoas tinham curtido a publicação até a tarde desta quinta (10). O post viral alcançou mais de 1 milhão de visualizações nas redes sociais.
O fotógrafo mora há cinco anos em Blumenau explicou que o condutor, que não teve a identidade revelada, foi compreensivo.
"Foi demais, não esperava essa reação. De início, ele ficou em silêncio e parecia querer respeitar meu momento. Mas, depois, eu falei que estava me sentindo mal e ele me deu palavras de encorajamento", contou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!