Homenagem

Professor é aplaudido por alunos em seu último dia de aula; vídeo

Momento foi registrado e emocionou a web

Professor ficou surpreso e se emocionou com a homenagem
Professor ficou surpreso e se emocionou com a homenagem |  Foto: Reprodução
  

Um professor da Escola Municipal David Gomes, de Ibatiba, no Espírito Santo, teve um dia muito especial e emocionante, na última sexta-feira (23). Após lecionar por 35 anos, o professor Jacy Silveira Nunes decidiu se aposentar e, com isso, os alunos prepararam um 'corredor de aplausos' para homenagear o docente. O momento foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais, viralizando e emocionando a web.

“Eu chorei, confesso, não teve jeito. Sempre gostei muito do que eu faço. Foi a maior felicidade que senti na minha vida”, disse o professor.

Professor se emocionou com gesto dos alunos
  

Leia +: Mãe sai em defesa de professora e é muito elogiada na web

Nunes confessou que foi pego de surpresa e que ficou muito feliz. Segundo ele, tudo isso foi símbolo da relação de carinho e respeito que foi construída durante todos esses anos em que esteve em sala de aula.

  

“Eu peguei minha mochila e, quando eu boto o pé na porta, vejo aquele corredor de ‘meninos’. Ali passou todo um filme na minha cabeça, dos 35 anos que passei em sala de aula”, contou.

A diretora da escola, Elizângela Silveira, afirmou que a a ideia de homenagear o professor partiu dos próprios alunos. Além disso, contou também com a colaboração da direção e coordenação da escola.

“Devemos reconhecer e expressar gratidão às pessoas enquanto elas estão vivas. Essa foi uma forma de reconhecimento por todos esses anos de trabalho dedicados”, destacou Elizângela.

< Niterói monta posto para idosos pedirem cartão de estacionamento Almir Sater e Lucas Lucco se apresentam, de graça, em Maricá <