Que fofo!

Repórter faz entrada ao vivo com filho no colo; assista

Felipe Kieling disse que não tinha com quem deixar a criança

Cena, inusitada, virou momento fofo para telespectadores
Cena, inusitada, virou momento fofo para telespectadores |  Foto: Reprodução
 

Jornalismo e paternidade real! o correspondente da Band, Felipe Kieling, precisou levar seu filho para uma entrada ao vivo de Londres, nesta quinta-feira (30). O vídeo viralizou nas redes sociais. O público achou fofa a atitude do repórter de ter que levar o filho para o trabalho e não perder a concentração, se mantendo calmo.

A criança aparece no vídeo bem agitada, puxando o fone do pai, inclusive deixando cair. Mas Felipe mantém a postura e continua a passar a notícia sobre a saída de Neymar do PSG, enquanto acalma o garoto no colo. 

Nas redes sociais, o jornalista explicou porque precisou levar o menino para o trabalho. 

"Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pra trabalho e não deu muito sossego…faz parte"

Os amigos e fãs elogiaram a atitude do pai, além de calma e serenidade com a agitação da criança, mantendo a postura. Comentários como "Maravilhoso''. É isso meu amigo. E parabéns por não estressar.” e “Isso mesmo, Kieling. Sendo pai (como todos os que têm filhos deveriam ser, né). Devemos naturalizar cenas como esta “.

 

< 'Tá achando que meu dinheiro é infinito?', responde Anitta para fã Dormir mal é tão nocivo quanto fumar para o coração; entenda <