Que fofo!
Repórter faz entrada ao vivo com filho no colo; assista
Felipe Kieling disse que não tinha com quem deixar a criança
Jornalismo e paternidade real! o correspondente da Band, Felipe Kieling, precisou levar seu filho para uma entrada ao vivo de Londres, nesta quinta-feira (30). O vídeo viralizou nas redes sociais. O público achou fofa a atitude do repórter de ter que levar o filho para o trabalho e não perder a concentração, se mantendo calmo.
A criança aparece no vídeo bem agitada, puxando o fone do pai, inclusive deixando cair. Mas Felipe mantém a postura e continua a passar a notícia sobre a saída de Neymar do PSG, enquanto acalma o garoto no colo.
Nas redes sociais, o jornalista explicou porque precisou levar o menino para o trabalho.
"Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pra trabalho e não deu muito sossego…faz parte"
Os amigos e fãs elogiaram a atitude do pai, além de calma e serenidade com a agitação da criança, mantendo a postura. Comentários como "Maravilhoso''. É isso meu amigo. E parabéns por não estressar.” e “Isso mesmo, Kieling. Sendo pai (como todos os que têm filhos deveriam ser, né). Devemos naturalizar cenas como esta “.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!