Milionária?

'Tá achando que meu dinheiro é infinito?', responde Anitta para fã

Cantora acabou de lançar projeto com o jogo 'Free Fire'

Cantora revelou que o dinheiro gasto no projeto de 'Tropa' ela gravaria de 6 a 8 clipes
Cantora revelou que o dinheiro gasto no projeto de 'Tropa' ela gravaria de 6 a 8 clipes |  Foto: Rede Social
 

Ela pode até ser milionária, mas é econômica! Anitta interagiu com alguns fãs na web nesta quarta-feira (29). A cantora decidiu explicar como investe financeiramente em seus projetos.

A 'meiga e abusada' não apenas detalhou seus gastos, como explicou o porque de não ostentar outros bens materiais. A verdade é que a artista decidiu fazer um desabafo após uma fã elogiar o teaser do seu novo clipe em parceria com o jogo "Free Fire", e cobrou da artista mais investimentos em outras produções.

Leia +: Fim da linha: R. Kelly é condenado a 30 anos por tráfico e extorsão

Leia +: Mãe de Wesley Safadão chora ao falar sobre saúde do filho; entenda

Leia +: Surpresa: autor muda final de personagem em Pantanal; saiba mais

"É esse tipo de clipe que queremos Anitta, com muita qualidade e cenários!!!", disse a fã.

"Infelizmente não vai acontecer meu amor. O dinheiro gasto nesse clipe dava pra eu gravar 6 a 8 clipes. Agradeço ao free fire que não economizou em nada e não fez exigências no clipe então tudo pode ser feito exatamente como eu pedi...Pois tu acha que eu faço o quê? É do meu bolso mesmo.Tá achando que meu dinheiro é infinito, é? Tu acha que não tenho jatos, joias e mansões por aí por quê. Foi tudo nas entregas de artista de milhões. Sem contar doação, amigo que tá no perrengue, família, fã que quando tá passando por necessidades, o QG me manda e a gente resolve (tudo em segredo, óbvio)… se não fossem todos esses babados, eu já tava era de jato pra tudo quanto é canto só esbanjando férias"

Confira na íntegra

< Vasco perde invencibilidade e desperdiça chance de aumentar gordura Repórter faz entrada ao vivo com filho no colo; assista <