Desenho
Torcedor do Botafogo viraliza por tatuagem inusitada
Henrique Lima marcou na pele lance da final da Libertadores
No último sábado (30), o Botafogo entrou para história ao conquistar seu primeiro título da Libertadores. O feito gerou uma celebração intensa entre os torcedores. Entre eles, Henrique Lima, que chamou a atenção nas redes sociais por uma homenagem inusitada ao time de coração. Ele decidiu eternizar o momento da expulsão de Gregore em forma de tatuagem.
Na ocasião, o torcedor eternizou em sua pele o lance em que o marcador do Botafogo acerta uma solada no rosto de Fausto Vera, do Atlético-MG, com apenas 29 segundos de jogo. Para alguns torcedores, por incrível que pareça, mesmo com um jogador a menos em campo, o lance foi fundamental para a conquista do título.
A tatuagem foi realizada por Douglas Barcelos, que postou em seu Instagram. O tatuador contou ao ENFOCO como surgiu a ideia de tatuar esta imagem. "Ele mandou a ideia, me mandou a foto original do lance e perguntou se tinha como virar uma tatuagem. Aí eu criei pra ele a arte do lance em cima da foto. Aí deu nisso", contou Douglas.
No desenho, além do lance da expulsão de Gregore, há também os nomes dos autores dos gols na final: Luiz Henrique, Alex Telles e Júnior Santos. Outro detalhe na tatuagem é a frase "Glória Eterna", slogan usado pela Conmebol na Libertadores.
A imagem viralizou rapidamente, gerando um grande número de curtidas e comentários. A decisão de eternizar o lance polêmico simboliza a resiliência e a força mental do time, que não se deixou abater e seguiu firme rumo à vitória. Douglas não escondeu a felicidade de ter seu desenho viralizado.
"Eu vi hoje de manhã quando acordei essa repercussão, a galera me marcando nos reels. Já apareceu em vários lugares. Até o Pedro Certezas - influenciador e torcedor do Botafogo - repostou no Instagram. Quando eu vi hoje que deu essa repercussão, muita gente comentando, mandando mensagem, achei bem legal tudo isso. Muito maneiro ver que minha tatuagem viralizou", detalhou o tatuador.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!