Viralizou
'Você quer me calar?': campanha eleitoral tem o primeiro meme
Episódio divertiu a internet nesta terça-feira (16)
O apresentador Joelson Giordani foi rebatido pela candidata ao governo do Piauí Lourdes Melo (PCO) durante o debate realizado pela TV Cidade Verde, em Teresina, Piauí, nesta terça-feira (16). "Ah, você quer me calar?", disparou a candidata ao mediador.
Isso aconteceu no início do terceiro bloco do debate. Giordani sorteou o nome de Lourdes e pediu para que ela se dirigisse ao púlpito.
Pelas regras, ela teria 30 segundos para formular a pergunta com tema livre para qualquer um dos nove candidatos que participaram do encontro.
"Então, gente... a gente vem para um debate desse...", dizia ela, ao ser interrompida pelo mediador. "A pergunta, por favor, candidata. Para quem a senhora quer fazer a pergunta?", continua o apresentador.
Foi nesse momento que Lourdes não gostou da interrupção e rebateu: "Ah, você quer me calar? É porque eu tenho que...".
O áudio do microfone foi cortado neste instante. "Ah, você quer proteger os candidatos?", disparou Lourdes, na sequência.
"Pelo contrário, eu quero que a senhora diga para quem vai fazer a pergunta", respondeu o apresentador. A cena viralizou nas redes sociais, e gerou diversos memes no Twitter.
Os candidatos que participaram do debate foram: coronel Diego Melo (PL), Geraldo Carvalho (PSTU), Gustavo Henrique (Patriota), Madalena Nunes (PSOL), Rafael Fonteles (PT), Ravenna Castro (PMN), Silvio Mendes (União Brasil), Gessy Lima (PSC) e Lourdes Melo.
Veja as reações:
eu tô quietinho na minha aí do nada a minha cabeça: AH VOCÊ QUER ME CALAR??? 🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️
— barba ruiva (@andimgama) August 17, 2022
Eu agora para qualquer coisa: “ah você quer me calar?” 🗣🗣😂😂
— Kárita Almeida (@karita_almeida) August 17, 2022
Candidata: Há entao você quer me calar?
— Fabulosonerd (@Fabulosonerd) August 17, 2022
Apresentador do Debate no Piauí: pic.twitter.com/SJHuWQ6Hpd
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!