Cidades

Acidente provoca interdição total da BR-101 no sentido Região dos Lagos

Imagem ilustrativa da imagem Acidente provoca interdição total da BR-101 no sentido Região dos Lagos
|  Foto: Foto: via grupo Enfoco
Foto: via grupo Enfoco

Uma pessoa, não identificada, ficou gravemente ferida após um caminhão transportando compensados de madeiras tombar na tarde desta segunda-feira (7), na BR-101, altura de Rio Bonito.

Segundo a Arteris Fluminense, concessionária que administra o trecho, uma equipe foi acionada por volta das 16h para prestar socorro à uma vítima de tombamento de caminhão. A vítima, ainda não identificada, precisou ser atendida no local e encaminhada para o Hospital Regional Darcy Vargas, em Rio Bonito.

O acidente interditou totalmente a via sentido Espírito Santo e equipes da concessionária continuam no local para remoção das madeiras espalhadas. De acordo com a Arteris, o tomabamento chegou a causar quatro quilômetros de retenção neste sentido.

Os produtos também se espalharam para o sentido Rio de Janeiro da BR-101. Uma das faixas do sentido está interditada e apresenta dois quilômetros de retenção.

< Remador brasileiro é suspenso por doping após feito histórico em Tóquio De cueca, 02 da Vila Aliança é preso em motel no Rio <