Cidades
Mulher fica ferida após capotamento na Região Oceânica de Niterói
Publicado às 12h03. Atualizado às 16h28.
Uma mulher, de 41 anos, ficou ferida após o veículo em que estava capotar na manhã deste sábado (15) na Avenida Professor Florestan Fernandes, em frente ao DPO de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O acidente causou intenso congestionamento em ruas adjacentes ao local. Paula R. Botelho
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel de Itaipu foi acionada por volta das 10h53 para prestar socorro à uma vítima de um capotamento de carro. Ao chegar no local, os bombeiros identificaram que a mulher teve ferimentos moderados e precisou ser encaminhada para uma unidade hospitalar.
Ela foi socorrida para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, Zona Norte de Niterói, onde passará por exames. De acordo com a assessoria do Hospital, a vítima realizou uma tomografia e recebeu alta por volta das 16h20.
O acidente congestinou o trânsito de acesso à Camboinhas e em Piratininga. De acordo com um aplicativo de monitoramento, o fluxo ficou intenso nas Avenidas Almirante Tamandaré, sentido Piratininga, na Avenida Doutor Raul de Oliveira Rodrigues, e na Avenida Professor Carlos Nelson Ferreira dos Santos, em Camboinhas.
Equipes da Polícia Militar e da Empresa Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) estiveram no local para auxiliar o trânsito da região.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!