Cidades

Mulher fica ferida após capotamento na Região Oceânica de Niterói

Publicado às 12h03. Atualizado às 16h28.

Imagem ilustrativa da imagem Mulher fica ferida após capotamento na Região Oceânica de Niterói
|  Foto: Foto: via grupo Enfoco
Acidente aconteceu em frente ao DPO de Piratininga. Foto: via grupo Enfoco

Uma mulher, de 41 anos, ficou ferida após o veículo em que estava capotar na manhã deste sábado (15) na Avenida Professor Florestan Fernandes, em frente ao DPO de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O acidente causou intenso congestionamento em ruas adjacentes ao local. Paula R. Botelho

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel de Itaipu foi acionada por volta das 10h53 para prestar socorro à uma vítima de um capotamento de carro. Ao chegar no local, os bombeiros identificaram que a mulher teve ferimentos moderados e precisou ser encaminhada para uma unidade hospitalar.

Ela foi socorrida para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, Zona Norte de Niterói, onde passará por exames. De acordo com a assessoria do Hospital, a vítima realizou uma tomografia e recebeu alta por volta das 16h20.

O acidente congestinou o trânsito de acesso à Camboinhas e em Piratininga. De acordo com um aplicativo de monitoramento, o fluxo ficou intenso nas Avenidas Almirante Tamandaré, sentido Piratininga, na Avenida Doutor Raul de Oliveira Rodrigues, e na Avenida Professor Carlos Nelson Ferreira dos Santos, em Camboinhas.

Equipes da Polícia Militar e da Empresa Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) estiveram no local para auxiliar o trânsito da região.

< Preso e confronto após retiradas de barricadas em São Gonçalo Covid-19: Niterói inicia vacinação em crianças nesta segunda <