Cidades

Prazo para efetivação de matrícula termina nesta sexta em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Prazo para efetivação de matrícula termina nesta sexta em São Gonçalo
As vagas remanescentes serão oferecidas no período de 24 a 28 de janeiro de 2022, diretamente na unidade de ensino pretendida. Foto: Marcelo Tavares

A efetivação da matrícula dos alunos contemplados na pré-matrícula está sendo realizada até a próxima sexta-feira (21), na própria unidade de ensino. O não comparecimento no período definido implicará na disponibilização da vaga para a comunidade.

As vagas remanescentes serão oferecidas no período de 24 a 28 de janeiro de 2022, diretamente na unidade de ensino pretendida. A matrícula dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o 1º semestre de 2022 também será realizada no período de 24 a 28 de janeiro de 2022, diretamente na unidade de ensino.

No ato da matrícula, os responsáveis pelos alunos deverão apresentar a original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento do(a) aluno(a) ou documentos que a substitua; dois retratos 3 x 4; histórico escolar ou declaração de escolaridade, constando o ano escolar para qual o discente está habilitado; comprovante de residência com CEP; carteira de vacinação com fator R.H. e grupo sanguíneo; carteira de Identidade (RG) e CPF do aluno, quando houver; para maiores de 18 anos: carteira de identidade (RG) e certificado de reservista; carteira de identidade (RG) e CPF do responsável; Cartão Nacional de Saúde (Cartão do SUS) e NIS com numeração do menor.

< Maricá abre segunda etapa das inscrições para rede municipal Atriz da série 'Glee' se irrita ao ser chamada pelo nome da personagem <