Entretenimento

Atriz da série 'Glee' se irrita ao ser chamada pelo nome da personagem

Imagem ilustrativa da imagem Atriz da série 'Glee' se irrita ao ser chamada pelo nome da personagem
A atriz usou as redes sociais para fazer o desabafo. Foto: Rede Social

Que babado! A atriz Amber Riley fez um desabafo nas redes sociais falando sobre ser chamada pelo nome de sua personagem e não pelo seu nome de batismo.

A atriz ganhou os holofotes ao dar vida a Mercedes Jones, na série musical Glee, mas revelou que não gosta de ser chamada pelo nome da personagem.

"Eu odeio quando as pessoas me chamam de Mercedes. Tenham respeito pelo meu nome. Me chamem de Amber ou de Riley. Não estou fazendo nenhuma crítica ao programa ou à personagem que me deram uma carreira, mas as pessoas precisam parar com isso. Eu não respondo dessa forma, e se você fizer isso de maneira maliciosa, vou te bloquear"

A atriz relembrou que já fez vários papéis nos palcos e na TV, e ser relembrada apenas por um personagem é desrespeitoso.

"Eu fiz muitas coisas na minha carreira para ser reduzida a um papel. Se você respeita os trabalhos que fiz ou não, eu não me importo, mas ter decência humana básica é reconhecer que sou uma pessoa e usar meu nome verdadeiro. Limites"

< Prazo para efetivação de matrícula termina nesta sexta em São Gonçalo RJPET arrecada materiais para castração de animais <