Polícia

Acusada de matar e ocultar ex-marido é presa em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Acusada de matar e ocultar ex-marido é presa em Niterói
Idosa estava foragida há mais de 10 anos e foi localizada em Niterói. Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (4) uma mulher foragida da justiça há 12 anos. Ela é acusada de matar o ex-marido e ocultar o corpo em uma parede de concreto. A idosa foi encontrada em uma loja de móveis no Centro de Niterói.

De acordo com as investigações, em 2009, antes assassinato, a mulher atacou o ex-marido e a companheira dele. Os dois ficaram feridos e precisaram de atendimento médico. A mulher usou uma faca para cometer o crime.

Meses depois, já em 2010, reatou o relacionamento com o ex-marido e acabou matando ele e escondendo o corpo dentro de casa. Vizinhos que sentiram o mau cheiro acionaram a polícia.

Na época, a mulher foi indiciada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Em depoimento, confessou o crime e disse que matou o ex-marido a pauladas. Após o assassinato, concretou o corpo dentro de casa e fugiu para a Paraíba, mas retornou para o Rio.

< Flordelis completa 61 na cadeia e filha presta homenagem Fiocruz confirma caso da linhagem BA.2 da variante Ômicron no Rio <