Polícia

Ataque a tiros na porta de boate no Rio deixa três mortos

Imagem ilustrativa da imagem Ataque a tiros na porta de boate no Rio deixa três mortos
Casal de empresário e policial militar foram mortos a tiros na porta de boate no Recreio. Foto: Reprodução TV Globo

A Polícia Civil do Rio vai investigar um ataque a tiros na porta de uma boate no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, que terminou com a morte de dois empresários e um policial militar, na madrugada desta quinta-feira (20). Homens armados passaram em um Voyage branco e atingiram o casal Gabriel Jose Maggio Afonso, de 35 anos, e Natasha Nunes Fernandes, de 39, além do agente Fabio Jansen dos Santos, de 44, que fazia a segurança particular deles.

Segundo a polícia, Gabriel Jose morreu no local. Já a namorada dele e o policial chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) recolheram imagens do circuito de segurança para tentar identificar os responsáveis pelos disparos. A polícia não descarta a hipótese de execuação. Uma das linhas de investigação é a ligação com a contravenção.

Gabriel Jose era microempreendedor e proprietário de uma lanchonete em Curicica. Em 2010, ele foi preso sob a acusação de integrar uma quadrilha que roubava dadis cartões de crédito de clientes de uma lanchonete na Ilha do Governador.

O policial Fabio Jansen era lotado no  9º BPM (Rocha Miranda). A DHC entregou no batalhão a carteira funcional e a pistola dele.

< Liberado início das obras no calçadão de Piratininga, em Niterói Moradores do Caramujo receberão máscaras contra Covid neste sábado <