Polícia

Criança de 2 anos é atacada por pitbull na Zona Sul de Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Criança de 2 anos é atacada por pitbull na Zona Sul de Niterói
Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), em Niterói. Foto: Karina Cruz

Uma criança de 2 anos está internada em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, depois de ter sido atacada por um cão da raça pitbull. O caso aconteceu na tarde deste domingo (16) em Icaraí, bairro da Zona Sul.

Testemunhas relataram à polícia que a família da menina e os donos do cachorro moram em uma vila de casas. O cão se soltou e entrou na casa da menina, a puxando para fora.

A ocorrência foi acompanhada por uma equipe do programa de segurança Niterói Presente e encaminhada para a 77ª DP (Icaraí). De acordo com a PM, o dono do animal foi identificado e encaminhado para prestar depoimento.

Inicialmente a criança foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), em Niterói. Segundo a direção do Heal, a menina foi avaliada pela equipe da emergência. Ela apresentava múltiplas lesões em face e região cervical e foi transferida para unidade com suporte de terapia intensiva pediátrica do Heat.

< Nos pênaltis, Botafogo bate o Resende e avança na Copa São de Futebol Júnior Niterói entra em estágio de atenção por conta de forte chuva <