Polícia

Homem surta, cospe em PMs e acaba preso em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Homem surta, cospe em PMs e acaba preso em Niterói
|  Foto: Foto: Marcelo Tavares
PMs relataram nervosismo do acusado no momento da prisão. Foto: Marcelo Tavares

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (4), acusado de tentativa de furto de um veículo no Centro de Niterói. No momento da prisão, o suspeito causou confusão depois de tentar agredir os policiais, cuspindo nos agentes, e quase quebrar a vidraça da Delegacia do Centro (76ªDP).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Niterói (12°BPM) realizava patrulhamento pela Avenida Washington Luís, no Centro de Niterói, quando se depararam com dois homens tentando forçar a porta de um veículo, modelo Renault Logan. Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o comparsa ficou no local e foi abordado pelos agentes.

Os PMs relataram que o suspeito estava alterado durante a abordagem. Após ser levado para a 76ª DP, o acusado tentou agredir os policiais militares e chegou a cuspir na direção dos agentes. Ele foi autuado pelo crime de tentativa de furto. O caso foi registrado na 76ª DP.

< Rebelde: nova versão da série pela Netflix aposta na nostalgia para o sucesso No início da Era Ronaldo, Fábio tem impasse na renovação e preocupa torcida <