Polícia

Mãe é presa acusada de matar os filhos a facadas na Baixada

Imagem ilustrativa da imagem Mãe é presa acusada de matar os filhos a facadas na Baixada
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e, após constatar o crime, isolaram o local. Foto via grupo Enfoco

Uma mulher foi presa em flagrante, acusada pela Polícia Civil de matar os próprios filhos de 3 e 6 anos a facadas. Segundo a polícia, o crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (10) no bairro Parque Fleixal, em Guapimirim, na Baixada Fluminense.

De acordo com o delegado Antônio Silvino, titular da delegacia de Guapimirim (67ª DP), a mãe, que não teve o nome divulgado, foi encontrada deitada na cama ao lado dos filhos com os pulsos cortados.

Após a prisão em flagrante, ela foi levada em situação emergencial para o Hospital Municipal José Rabello de Melo, onde permanece internada sob custódia. A Secretaria Municipal de Saúde de Guapimirim ainda não informou o estado de saúde.

A Polícia Civil já sabe que antes do crime a jovem ligou para o marido e informou que tentaria contra a própria vida. O homem chegou a seguir para a residência, mas não conseguiu evitar a tragédia.

Em nota, a Secretaria Estadual da Polícia Militar informou que policiais militares do Batalhão de Magé (34º BPM) estavam em patrulhamento quando foram acionados para a ocorrência. Após constatar as mortes, o local foi isolado para a perícia da Polícia Civil, que ainda investiga as motivações do crime.

Luto

O crime chocou a cidade e a Prefeitura de Guapimirim se pronunciou sobre o ocorrido. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a população está de luto pelo falecimento dos estudantes Arthur Moisés e Bruno Leonardo.

'Uma perda irreparável. Nossas condolências aos familiares e amigos. Rogamos para que Deus possa confortá-los neste momento de grande dor, em que palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé', declarou a pasta, em nota.

< IPTU pode ser retirado em sedes de administrações regionais em Niterói Malvino Salvador visita Niterói e fala sobre BBB, estética e retorno à TV <