Entretenimento

Malvino Salvador visita Niterói e fala sobre BBB, estética e retorno à TV

Malvino Salvador inaugura Clínica em Niterói - Alex Ramos - Enfoco
Malvino Salvador inaugura Clínica em Niterói - Alex Ramos - Enfoco |  Foto: Malvino Salvador inaugura Clínica em Niterói - Alex Ramos - Enfoco
Ator Malvino Salvador esteve em Niterói para inaugurar mais uma clínica de transplante capilar. Foto: Alex Ramos

O ator e empresário Malvino Salvador esteve em Niterói, nesta segunda-feira (10), para inaugurar mais uma filial da rede de clínicas de tratamento capilar a qual ele é sócio. Pouco adepto a tratamentos estéticos, ele explicou os motivos que o levaram a cirurgia capilar, procedimento cada vez mais procurado entre os homens, além de revelar com exclusividade projetos de voltar às telinhas.

  • Sabemos que você fez o transplante capilar, existe algum outro procedimento estético que gostaria de fazer, ou já fez?

"Por enquanto não! A minha calvice nunca tinha me incomodado, até uns 5 anos atrás quando percebi que ela começou aumentar. Sempre tive umas entradas desde jovem, mas quando tinha uns 22 anos de idade ela parou. E por volta dos 40 anos voltou a aumentar. Então achei que estava na hora de mexer um pouquinho. O transplante capilar foi a única coisa que eu realmente decidi fazer"

  • Quais os procedimentos mais procurados na clínica?

"A 'Mais Cabello' começou focada no transplante capilar. Mas tínhamos alguns tratamentos que começamos a fazer nos pacientes. Acabou tendo uma recorrência dos pacientes. A clinica está focada em 3 fases, o transplante capilar, o tratamento capilar, e por último, os produtos que são os mais diversos: shampoos, condicionadores, vitaminas, fortificantes, loções entre outros"

Streaming e TV

  • Sobre o Malvino ator, como avalia esse movimento da classe artística, com vários artistas indo para as plataformas digitais?

"Acho uma coisa natural! As plataformas digitais vieram para ficar e para mudar o mercado. A convergência do que podia ser publicado de audiovisual era na TV aberta, no cinema, TV fechada e depois veio através da internet, como o youtube por exemplo. Quem sabe criar conteúdo pode utilizar de qualquer veículo para fazer"

  • Podemos esperar o retorno nas telinhas? Porque eu sei que existe uma série por aí! Algum spoiler?

"Tem sim! O que posso adiantar, é que se trata de algo que eu sempre quis fazer. O gênero que eu sempre quis fazer, que é o policial. É isso, a preparação começa no mês que vem [fevereiro]"

  • Sua última novela na TV foi como o personagem Agno em 'A Dona do Pedaço'. De todos os personangens que você interpretou, qual deles foi um divisor de águas na sua carreira?

"Com certeza o primeiro né?! Eu já cheguei na [novela] Cabocla fazendo um dos personagens principais que era o Tobias. E acabou que aquilo mudou minha vida. Depois eu fui contratado pela Globo a longo prazo e aquilo mudou minha vida. Eu fiz sete novelas em sete anos, depois comecei a dar intervalos maiores. Engatei um trabalho atrás do outro. Mas em novela você fica muito envolvido com aquilo tudo, então posso dizer que o Tobias realmente foi um divisor de águas na minha vida. E o segundo que considero mais importante, foi o Agno em 'A Dona do Pedaço', porque foi muito difícil para eu fazer e caiu no gosto do público, teve uma trajetória linda e levou uma mensagem linda para as pessoas"

  • Já recebeu convite para participar do BBB?

"Nunca fui convidado. E não participaria (risos). Eu fico até impressionado com as pessoas que conseguem. Não tenho essa capacidade. Eu acho um programa super bacana. Você consegue enxergar a natureza humana, é um quadro louco do que são as pessoas, do que elas são capazes. Acho muito interessante, mas eu participar, nunquinha (risos)".

< Mãe é presa acusada de matar os filhos a facadas na Baixada Covid: Metade dos testes feitos em Niterói nesta segunda deram positivo <