Polícia

Morto a facadas em condomínio no Centro de Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Morto a facadas em condomínio no Centro de Niterói
Divisão de Homícidios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) está investigando o caso. Foto: Pedro Conforte / Arquivo

Um homem, de aproxidamente 25 anos, morreu após ser esfaqueado na noite deste sábado (15) em um condomínio na Rua Jornalista Moacir Padilha, no Centro de Niterói.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel de Niterói foi acionada por volta das 18h50 para uma ocorrência de esfaqueamento. Ao chegar no local, os bombeiros identificaram uma homem, não identificado, já em óbito.

Um outro homem de 25 anos, envolvido no caso, foi levado para o Hospital Psiquiátrico de Jurujuba (HPJ), onde ficou internado.

O corpo da vítima foi levado para o Posto Regional de Polícia Técnica-Científica do Barreto, Zona Norte de Niterói, onde passou por uma autópsia. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento para esclarescer os fatos ocorridos e identificar a autoria do crime.

< Homem é preso por agentes da Operação Segurança Presente, em Itaboraí Governo inaugura novo ponto de testagem contra Covid em São Gonçalo <