Polícia

Polícia investiga morte de homem no quintal de casa em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Polícia investiga morte de homem no quintal de casa em São Gonçalo
Familiares contaram que ouviram disparos de arma de fogo quando a vítima foi estender uma toalha na corda na frente de casa. Foto: Marcelo Tavares

Um homem, identificado como Carlos Henrique Alves Costa, de 41 anos, foi morto no quintal de casa no fim da tarde desta segunda-feira (17), no bairro Colubandê, em São Gonçalo. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) vai investigar o caso.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Carlos Henrique Alves Costa. Segundo Policiais Militares do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM), que foram acionados via 190 para o local, familiares contaram que ouviram disparos de arma de fogo quando a vítima foi estender uma toalha na corda na frente de casa.

Ainda de acordo com a polícia, quando os parentes foram checar a vítima já estava caída. Os policiais militares acionaram a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo ( DHNSG), que foram no local e atestaram que a vítima foi atingida por três tiros.

O corpo da vítima foi recolhido pela Defesa Civil e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó em São Gonçalo.

< Antecipada entrega de terceiro lote de vacina para crianças BBB 22: confira como foi a estreia do reality mais famoso do Brasil <